Influencer Lokinho é flagrado em festa na Expoapi enquanto famílias de vítimas atropeladas clamam por justiça

Apesar de Lokinho ter alegado em pronunciamento nas redes sociais que sofre de depressão e pediu perdão à mãe, sua aparição em clima de festa causou revolta entre os familiares das vítimas.

O influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como Lokinho, foi visto curtindo shows na Expoapi, um dos maiores eventos culturais do Piauí, enquanto familiares das vítimas de um trágico acidente na BR-316 visitavam os túmulos de seus entes queridos.

caso, que ocorreu em 6 de outubro, envolveu o namorado do influencer, Stanley Gabryel, que dirigia em alta velocidade um veículo modelo Rampage e atropelou duas mulheres e duas crianças, resultando em três mortes e deixando uma criança gravemente ferida.

Foto: Reprodução / InstagramInfluenciador Lokinho e Stanley Gabryel, mais conhecido como Brizaac
Influenciador Lokinho e Stanley Gabryel, mais conhecido como Brizaac

As vítimas fatais do acidente foram duas mulheres, uma delas morrendo no local e outra a caminho do hospital, além de um homem que foi baleado durante uma confusão entre moradores no local. As duas crianças atropeladas ainda lutam pela recuperação, uma delas permanecendo internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Reprodução / InstagramNamorado do influencer Lokinho atropela e mata duas mulheres em Teresina
Namorado do influencer Lokinho atropela e mata duas mulheres em Teresina

Apesar de Lokinho ter alegado em pronunciamento nas redes sociais que sofre de depressão e pediu perdão à mãe, sua aparição em clima de festa causou revolta entre os familiares das vítimas. "Enquanto estamos no cemitério chorando por nossos entes queridos, ele está sorrindo e se divertindo, desabafou um parente de uma das vítimas em uma rede social.

Foto: Reprodução / GP1Familiares e amigos de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira se reuniram em protesto
Familiares e amigos de Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira se reuniram em protesto

No dia 29 de novembro, Lokinho voltou às redes sociais pela primeira vez após o acidente, afirmando não estar preparado para se expor publicamente. Contudo, sua presença na Expoapi contradiz o tom de pesar que ele tentou demonstrar.

O caso segue gerando revolta e indignação, com as famílias exigindo justiça.

Fonte: JTNEWS

Comentários