Influencer Lívvia Bicalho e namorado são encontrados mortos dentro de apartamento
As autoridades acreditam que o caso se trate de um homicídio seguido de suicídioA cantora e influenciadora Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta nessa quarta-feira (21/04) com um tiro na cabeça em um apartamento na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais.

Ao lado dela, estava o corpo do namorado, Rafael Ribeiro, 39 anos. Segundo as informações da Polícia Militar, ele estava caído contra a parede, também com ferimentos de bala na cabeça e uma arma de fogo em uma de suas mãos. As autoridades acreditam que o caso se trate de um homicídio seguido de suicídio.
Por volta da 13h, a PM foi acionada após testemunhas relatarem que ouviram disparos. Quando os agentes chegaram, os dois já estavam sem vida e a perícia realizou trabalhos no local.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com mais de 90 mil seguidores em seu Instagram, Lívvia compartilhava imagens de seu estilo de vida nas redes sociais. Ela também se candidatou a vereadora em sua cidade no ano passado e lançou algumas músicas, entre elas uma intitulada "Desacelera", que já teve o clipe assistido quase 540 mil vezes no Youtube.
Fonte: JTNEWS com informações do UOL Notícias
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Geral Moradores da zona leste de Teresina ficarão sem água neste domingo (13)
-
Segurança Pública Adolescentes são apreendidos com drogas e celulares próximo a Major César em Altos
-
Segurança Pública PF cumpre mandados contra suspeitos de lavar dinheiro para o tráfico de drogas no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil