Incêndio deixa quatro pessoas da mesma família mortas em Canto do Buriti
Segundo moradores locais, o fogo iniciou por volta das 12h na comunidade e rapidamente se espalhou.Um incêndio de grandes proporções registrado na tarde desse domingo (13) deixou quatro pessoas mortas na localidade Santa Clara, na zona rural de Canto do Buriti, no Sul do Piauí. As vítimas foram identificadas como Ilda Pinto da Silva, Aido Pereira, Erisvaldo Braz da Silva e Raimunda Nonata Vitorino dos Santos, que eram da mesma família.

Equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Floriano e São Raimundo Nonato foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo moradores locais, o fogo iniciou por volta das 12h na vegetação e rapidamente se espalhou pela região, atingindo algumas residências.
Informações preliminares dão conta de que uma das vítimas, que tinha transtornos mentais, correu desesperado em direção ao fogo. Os familiares então tentaram resgatá-lo, mas acabaram morrendo queimados.
A Prefeitura Municipal de Canto do Buriti emitiu uma nota de pesar lamentando a tragédia na zona rural do município. "A Prefeitura Municipal de Canto do Buriti expressa o mais profundo pesar pelo falecimento das vítimas na Localidade Santa Clara", diz a nota.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)