Incêndio de grandes proporções atinge depósito da farmácia Drogasil em Teresina (PI)
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição levou cerca de quatro horas para conter as chamasNa noite do último sábado (20/11), o depósito da farmácia da rede Drogasil, na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, foi atingido por um incêndio.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Incêndio atinge farmácia Drogasil na avenida Frei Serafim
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o estabelecimento, o balcão do setor de administração e uma área de fraldas e cosméticos e durou cerca de quatro horas o atendimento a ocorrência.
Conforme os bombeiros, foi preciso realizar o rescaldo e apagar focos de incêndio para que as chamas não alcançassem papéis e medicamentos inflamáveis, visto que, como o depósito fica no andar superior, a falta de circulação do local atrapalhou a equipe.
O Corpo de Bombeiros informou que as causas que podem ter provocado o incêndio serão investigadas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade