Incêndio atinge Shopping da Cidade e deixa mais de 15 boxes destruídos
Pelo menos quatro corredores foram atingidos pelo fogo, antes das chamas serem totalmente controladas por volta das 22hUm incêndio atingiu o Shopping da Cidade, em Teresina (PI), na noite dessa segunda-feira (10), por volta das 19h10. Pelo menos quatro corredores foram atingidos pelo fogo, que destruiu várias lojas, antes das chamas serem totalmente controladas por volta das 22h.

Segundo funcionários do local, o fogo teria começado na parte de baixo. Dois seguranças do prédio tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram e acionaram o Corpo de Bombeiros, por volta das 19h50. O trânsito na avenida Maranhão teve que ser interrompido por causa da cortina de fumaça.
16 boxes foram atingidos pelo fogo, segundo o Corpo de Bombeiros. Vinte homens trabalharam para apagar as chamas, usando 7 viaturas e 33 mil litros de água.
O local deve ficar fechado por tempo indeterminado até que o trabalho de perícia seja concluído e que sejam verificados eventuais riscos na estrutura do prédio.
Em nota, a administração do centro comercial disse que, até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas.
"A respeito da fatalidade ocorrida nas dependências do Shopping da Cidade na noite desta segunda-feira (10/08) a administração informa que o incêndio aconteceu em uma área localizada em dois corredores do térreo. Logo no início das chamas os bombeiros foram acionados e o trabalho impediu que o fogo se alastrasse pelas demais áreas do shopping. Até o momento as causas do incêndio são desconhecidas e o Shopping da Cidade agora permanecerá fechado por tempo indeterminado, até que as causas do incidente sejam identificadas e os boxes recuperados", diz.
A Prefeitura de Teresina informou que a SDU Centro/Norte vai ajudar na recuperação dos espaços o mais rápido possível. Confira a nota na íntegra:
Após tomar conhecimento do incêndio que afetou alguns boxes do Shopping da cidade na noite desta segunda-feira, 10, o Prefeito Firmino Filho autorizou a SDU Centro/Norte a adotar todas as providências para a recuperação dos espaços o mais rápido possível.
A administração do Shopping informa que o incêndio aconteceu em uma área localizada em dois corredores do térreo. Logo no início das chamas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o trabalho impediu que o fogo se alastrasse.
O Shopping da Cidade permanecerá fechado por tempo indeterminado, até que as causas do incidente sejam identificadas e os boxes, recuperados. A Guarda Municipal permanecerá no local durante toda essa noite para acompanhar a situação e evitar quaisquer outros incidentes.
O local é administrado através de uma parceria entre a Prefeitura de Teresina e o Instituto de Negócios do Piauí (INPI).
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça dá 90 dias para construtora e Agespisa acabarem com esgoto que contamina Barragem do Bezerro, em José de Freitas
-
Justiça MPPI e Defensoria acionam Justiça contra risco de extinção da Delegacia do Menor e alertam para ameaça à segurança
-
Saúde Ministério Público aciona SESAPI na justiça para garantir fornecimento de medicamento a jovem com doença rara
-
Geral Polícia Rodovíaria Federal resgata 48 animais silvestres no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Política Luís Correia (PI): prefeitura do PT gasta R$ 700 mil em lavagem de carros enquanto população sofre com falta de água
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública