Incêndio atinge Porto de Luís Correia e é controlado pelo Corpo de Bombeiros
O fogo teria sido causado por pingo de solda durante um trabalho de metalurgia, que entrou em contato com o contêiner que armazenava material inflamável.Na manhã desta quinta-feira (12), um incêndio atingiu um contêiner no Porto Piauí, localizado em Luís Correia. O incidente, que ocorreu por volta das 7h40, gerou uma explosão seguida de correria por parte dos trabalhadores presentes no local, mas felizmente não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as equipes foram rapidamente acionadas e estão no local realizando o combate ao fogo e a contenção da área afetada. Em nota, a instituição informou que mais informações seriam fornecidas ao longo do dia pela Assessoria de Imprensa.
O incêndio ocorreu em uma área onde os funcionários responsáveis pela administração do porto estavam presentes. Segundo apuração, o fogo teria sido causado por pingo de solda durante um trabalho de metalurgia, que entrou em contato com o contêiner que armazenava material inflamável.
A direção do Porto de Luís Correia também confirmou o incidente e garantiu que não houve feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado, reforçando a informação de que a situação não causou danos às pessoas no local.
A situação ainda está sendo monitorada pelas autoridades locais, e o Corpo de Bombeiros segue trabalhando para controlar qualquer risco remanescente. O porto, inaugurado há cerca de um ano, ainda deve emitir uma nota oficial com mais detalhes sobre o ocorrido.
Fonte: JTNEWS com informações da Cidade verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral PRF apreende quase 100 kg de maconha durante abordagem em Picos (PI)
-
Segurança Pública Polícia Militar prende acusado de ameaçar e perseguir ex-companheira em Baixa Grande do Ribeiro
-
Segurança Pública Empresário preso pelo DRACO contratou faccionados para torturar ex-funcionário, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto em matagal na Santa Maria da Codipi
-
Geral Polícia vai investigar suspeita de maus-tratos após morte de vaca em acidente na zona norte de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Geral Prefeitura de Picos firma contrato de R$ 6,2 milhões com empresa de Teresina para cursos e capacitações
-
Geral Saiba quem são os alvos da operação que mirou ex-vereadores Stanley Freire e Neto do Angelim
-
Política PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças