Inauguração da Loja Havan em Teresina causa aglomeração na manhã dessa terça-feira (27/04)
Vídeos que circulam por todas as redes sociais mostram funcionários aglomerados antes da abertura da megaloja.Aconteceu na manhã dessa terça-feira a inauguração da loja Havan, na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. O evento contou com a presença do empresário e dono, Luciano Hang, além do atual prefeito Dr. Pessoa (MDB) e a Secretária Municipal da Economia Solidária, Gessy Fonseca.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra funcionários pulando e dançando em comemoração, muitos deles sem máscaras, antes da abertura ao público. Até o presente momento a rede Havan não publicou nenhuma nota sobre o ocorrido.
A unidade inaugurada é a loja de número 156 da empresa no Brasil. Com investimentos em torno de R$ 35 milhões, a unidade piauiense terá 18 mil metros quadrados e será uma das maiores lojas do Brasil, empregando diretamente cerca de 180 pesssoas. A loja possui dois pisos, estacionamento, área de alimentação e uma réplica da estátua da liberdade.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF entra em ação e cobra explicações sobre descontos ilegais no INSS
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Sussuapara (PI)
-
Geral Acidente com oito carros na BR 316 em Teresina deixa três feridos
-
Segurança Pública Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Jovem de 28 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP