Idoso morre em bordel de Teresina após passar mal durante encontro íntimo
Conforme um funcionaria do estabelecimento de entretenimento adulto, o idoso estava praticando um ato sexual, quando começou a sentir dores.Um idoso que não teve a identidade revelada passou mal e morreu na tarde dessa sexta-feira (31), dentro do quarto de um prostibulo no Centro de Teresina.
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Idoso morre em bordel de Teresina após passar mal durante encontro íntimo
Conforme um funcionária do estabelecimento de entretenimento adulto, o idoso estava praticando um ato sexual, quando começou a sentir dores. A mulher disse ainda que pediu ajuda a um amigo e acionou o socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava morto.
Uma perícia foi feita no local e o corpo removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: JTNEWS com informações do Lupa1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Bolsonaro pede a Moraes visita de vice-presidente do PL
-
Justiça Justiça realiza audiência do casal acusado de matar família envenenada em Parnaíba
-
Segurança Pública Prisão preventiva de envolvida com organização criminosa em Parnaíba é mantida pelo TJ-PI
-
Justiça Justiça de jaicós (PI) aceita denúncia e acusado por estupro de vulnerável sentará no banco dos réus
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina