Idoso mata outro a facadas, após briga de cachorros
Raimundo Satilo, de 64 anos, é preso após assassinar José Nonato de Souza durante uma briga iniciada por seus cachorros.Raimundo Satilo, um senhor de 64 anos, foi detido após assassinar um homem com golpes de faca durante um conflito. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (03), em Lagoa Alegre, no norte do Piauí.

Segundo o cabo Medeiros, a discussão entre Raimundo e a vítima, José Nonato de Souza, também conhecido como “Zé da Lica”, começou quando os cachorros de ambos entraram em confronto. A discussão evoluiu para uma briga física, durante a qual Raimundo desferiu dois golpes de faca no peito de José Nonato.
José Nonato foi levado ao hospital, mas, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. A Polícia Militar da região, após diligências, conseguiu prender Raimundo em sua casa.
Raimundo confessou o crime e foi levado à delegacia, onde foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. Agora, ele permanecerá à disposição da justiça.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegado Williams Pinheiro é preso por embriaguez após acidente com ambulância na BR 343
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Geral Prefeitura de Monte Alegre do Piauí contrata empresa ligada à esposa de servidor e repassa mais de R$ 368 mil
-
Segurança Pública Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
-
Geral Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói mais de 10 ônibus escolares na zona sul de Teresina