Idoso é encontrado morto dentro de residência em Floriano (PI)
Conforme a polícia, ao entrarem na casa encontraram o idoso caído no chão de um dos quartos com diversos ferimentos e marcas de sangueNa noite dessa terça-feira (19/10), um idoso de 70 anos, foi encontrado morto com diversas marcas de sangue, dentro de uma residência no bairro Alto da Cruz, em Floriano (PI).
Foto: Lucas Dias/GP1
A vítima foi encontrada morta dentro da residência
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram informados de que uma pessoa idosa estava pedindo socorro em uma residência e se deslocaram até o local para verificar a denúncia.
Conforme a polícia, ao entrarem na casa encontraram o idoso, identificado por Expedito Eduardo, caído no chão de um dos quartos com diversos ferimentos e marcas de sangue. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira
-
Geral
Quem é o filho do “Careca do INSS” preso em megaoperação da PF
-
Geral
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
-
Esportes
Fifa aprova aumento de 50% na premiação para a Copa do Mundo de 2026
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade