Idoso é atropelado por moto e morre ao dar entrada em hospital no interior do Piauí
Conforme a polícia, a vítima atravessava a rodovia empurrando uma bicicleta quando foi colhida pela motoNa noite dessa terça-feira (12/04), um agricultor morreu após ser atropelado por um motociclista no município de Geminiano, distante 330 milhas de Teresina.

Conforme a polícia, a vítima identificada por José Manoel Galvão, conhecido por “Zé Manoel Galvão”, conhecido como “Zé Manoel”, atravessava a rodovia empurrando uma bicicleta quando foi colhida pela moto.
A motocicleta era conduzida por um mecânico, identificado por Maciel, ele seguia no sentido Picos ao município vizinho. A vítima chegou ainda a ser socorrida por profissionais de saúde do município de Acauã, que passavam pelo local em uma ambulância no momento do ocorrido.
Após prestarem os primeiros socorros, eles conduziram a vítima até o Hospital Regional Justino Luz, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor, além das lesões sofridas, ficou em estado de choque emocional devido à fatalidade.
Maciel também foi encaminhado para o hospital. Os dois são geminianenses. O idoso era casado e deixou a viúva e sete filhos.
Fonte: JTNEWS com informações do Grande Picos
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil