Idoso é atropelado por moto e morre ao dar entrada em hospital no interior do Piauí

Conforme a polícia, a vítima atravessava a rodovia empurrando uma bicicleta quando foi colhida pela moto

Na noite dessa terça-feira (12/04), um agricultor morreu após ser atropelado por um motociclista no município de Geminiano, distante 330 milhas de Teresina.

Foto: ReproduçãoIdoso é atropelado por moto e morre ao dar entrada em hospital no interior do Piauí
Idoso é atropelado por moto e morre ao dar entrada em hospital no interior do Piauí

Conforme a polícia, a vítima identificada por José Manoel Galvão, conhecido por “Zé Manoel Galvão”, conhecido como “Zé Manoel”, atravessava a rodovia empurrando uma bicicleta quando foi colhida pela moto. 

A motocicleta era conduzida por um mecânico, identificado por Maciel, ele seguia no sentido Picos ao município vizinho. A vítima chegou ainda a ser socorrida por profissionais de saúde do município de Acauã, que passavam pelo local em uma ambulância no momento do ocorrido.

Após prestarem os primeiros socorros, eles conduziram a vítima até o Hospital Regional Justino Luz, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor, além das lesões sofridas, ficou em estado de choque emocional devido à fatalidade. 

Maciel também foi encaminhado para o hospital. Os dois são geminianenses. O idoso era casado e deixou a viúva e sete filhos. 

Fonte: JTNEWS com informações do Grande Picos

Comentários