Idosa de 65 anos é estuprada por dois jovens em Alegrete do Piauí

os dois jovens estavam ingerindo bebida alcoólica na residência da mãe da vítima, quando se ofereceram para acompanhar a idosa até sua casa. No caminho, os envolvidos resolveram praticar o ato.

Uma idosa de 65 anos foi estuprada por dois adolescentes  na zona rural do município de Alegrete do Piauí, região Sul do Estado. Após o ato, a vítima também foi espancada. 

Foto: Portal do CerradoA vítima foi espancada após o crime.
Os dois envolvidos estavam ingerindo bebida álcoolica com a idosa, na residência da mãe da vítima.

Os autores do crime foram identificados apenas pelas iniciais L.A.B, de 16 anos e K.S.B, de 18 anos. De acordo com o relato do menor de idade envolvido, os dois jovens estavam ingerindo bebida alcoólica na residência da mãe da vítima, quando se ofereceram para acompanhar a idosa até sua casa.

No caminho, os envolvidos resolveram praticar o ato. Após o crime, a idosa foi espancada e foi deixada em um bar próximo a sua casa. Os dois jovens tiveram um desentendimento em seguida, no qual K. S. B foi atingido no abdômen por um golpe de facão.

O menor de idade foi localizado e em seguida foi detido na delegacia de Gilbués. O outro jovem, encontra-se internado no hospital de Bom Jesus. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Apuração JTNEWS

Comentários

Morar bem Piauí