Idosa de 65 anos é estuprada por dois jovens em Alegrete do Piauí
os dois jovens estavam ingerindo bebida alcoólica na residência da mãe da vítima, quando se ofereceram para acompanhar a idosa até sua casa. No caminho, os envolvidos resolveram praticar o ato.Uma idosa de 65 anos foi estuprada por dois adolescentes na zona rural do município de Alegrete do Piauí, região Sul do Estado. Após o ato, a vítima também foi espancada.

Os autores do crime foram identificados apenas pelas iniciais L.A.B, de 16 anos e K.S.B, de 18 anos. De acordo com o relato do menor de idade envolvido, os dois jovens estavam ingerindo bebida alcoólica na residência da mãe da vítima, quando se ofereceram para acompanhar a idosa até sua casa.
No caminho, os envolvidos resolveram praticar o ato. Após o crime, a idosa foi espancada e foi deixada em um bar próximo a sua casa. Os dois jovens tiveram um desentendimento em seguida, no qual K. S. B foi atingido no abdômen por um golpe de facão.
O menor de idade foi localizado e em seguida foi detido na delegacia de Gilbués. O outro jovem, encontra-se internado no hospital de Bom Jesus. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico