Identificado corpo carbonizado em acidente no Norte do Piauí

A vítima é Danielle Christine, de 23 anos, era estudante do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e iria celebrar seu aniversário de 24 anos nesta quarta-feira (10/11)

Foi identificada a condutora que morreu carbonizada após colisão frontal com um caminhão no início da tarde dessa terça-feira (09/11), na BR-343, localizada em Piracuruca no Piauí. 

Foto: Reprodução/Redes sociaisDanielle Christine, empresária de 23 anos
Danielle Christine, empresária de 23 anos

A vítima identificada por Danielle Christine empresária de 23 anos, era estudante do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e iria celebrar seu aniversário de 24 anos nesta quarta-feira (10/11).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do caminhão que obteve resultado negativo. A guarnição presente no local do acidente constatou que o caminhão seguia na faixa quando o carro que estava no sentido contrário colidiu frontalmente com o veículo.

A Universidade Estadual do Piauí por meio de nota lamentou a morte da empresária e solidarizou-se com familiares e amigos da estudante. "A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor", diz trecho da nota.

Além disso, o Centro Academico do curso de Odontologia da UFPI também emitiu nota lamentando a perda precoce da discente.

Confira na íntegra a nota emitida pela UFPI

"A Administração Superior da UFPI, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e a coordenação de Odontologia comunicam e lamentam profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, discente do Curso de Odontologia, ocorrido nesta terça-feira (09).

A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor".

Confira a nota do Centro Acadêmico de Odontologia da UFPI na íntegra

"O CAO-UFPI vem com profunda tristeza, por meio desta, comunicar a perda precoce da nossa companheira de curso, Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, Dani para nós.

Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força.

Sempre traremos você em nossos corações na lembrança do sorriso suave que nos cativava. Toda a nossa solidariedade e orações à família e amigos que estão de luto nesse momento de dor.

Atenciosamente, Gestão Renascer

Centro Acadêmico de Odontologia Oscar Olímpio Cavalcantti".

Fonte: JTNEWS

Comentários