Hospital de Campanha de Parnaíba recebe 9 pacientes após princípio de incêndio no HEDA

O Hospital de Campanha de Parnaíba foi reformado e estruturado, para atendimento de casos intermediários e graves da COVID-19

Após um princípio de incêndio na ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de tratamento COVID-19 no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, na noite de terça-feira (14), a direção do centro de saúde buscou a rápida ajuda do Hospital de Campanha de Parnaíba, que imediatamente autorizou a transferência de 9 pacientes para as suas dependências.

Foto: Prefeitura de ParnaíbaHospital de Campanha de Parnaíba
Hospital de Campanha de Parnaíba

A Diretora Técnica do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Dra. Daniela Machado Bezerra, informa que todos os pacientes recebidos do HEDA foram devidamente acolhidos em leitos de UTI e enfermarias, e estão sendo acompanhados pelos profissionais do Hospital de Campanha de Parnaíba, com todo o suporte médico-clínico necessário para a plena recuperação dos enfermos.

O Hospital de Campanha de Parnaíba foi reformado e estruturado, para atendimento de casos intermediários e graves da COVID-19, com 10 leitos de UTI, 20 de enfermarias, salas de estabilização, ambulatório e clínica médica.

Fonte: Prefeitura de Parnaíba

Comentários