Honda Civic atropela monitorado do Sistema Prisional em Teresina, que tem morte imediata

A vítima fatal foi identificada como sendo o nacional, Carlos Eduardo Ferreira da Costa, o qual era monitorado do Sistema Penitenciário do Piauí, e usava tornozeleira eletrônica no momento do ocorrido

Mais um acidente grave no trânsito de Teresina nessa madrugada com vítima fatal, precisamente nos 30  minutos após a zero hora de hoje (01/09), o fato ocorreu no Planalto Uruguai, Rua Hugo Bastos [na altura do nº 7120], próximo à Caixa D'Água do da Comunidade da Zona Leste.

Foto: Zé Wilson/JTNEWSCarlos Eduardo Ferreira da Costa
A vítima, Carlos Eduardo Ferreira da Costa, usava tornozeleira eletrônica

A vítima fatal foi identificada como sendo o nacional, Carlos Eduardo Ferreira da Costa, o qual era monitorado do Sistema Penitenciário do Piauí, e usava tornozeleira eletrônica no momento do ocorrido.

Já, o autor do suposto homicídio culposo, de acordo com  informações de populares, estava conduzindo o automóvel Honda Civic, cor branco placa nº LWO 7498 (Teresina), e imediatamente após o incidente que resultou na morte do motoqueiro, evadiu-se do local. 

Foto: Zé Wilson/JTNEWSCarlos Eduardo Ferreira da Costa
Moto Factor Yamaha azul, conduzida pela vítima

A real situação do evento que culminou com a morte da vítima ainda não está esclarecida, pois, comenta-se nas proximidades, que, pode ter sido uma perseguição por eventual irregularidade supostamente cometida pela vítima (o monitorado), que conduzia a moto modelo factor, marca Yamaha 125 de cor azul, e poderia ter sido perseguido pelo condutor do Honda Civic.

Foto: Zé Wilson/JTNEWSCarlos Eduardo Ferreira da Costa
Identidade da vítima Carlos Eduardo 

Mais um caso que merecerá a atenção das autoridades policiais, especialmente da Polícia Judiciária, a quem compete esse tipo de investigação.

Somente as investigações podem esclarecer se realmente se trata de um homicídio culposo ou doloso. Aguardemos. Qualquer afirmação nesse momento sobre o tipo de homicídio, pode ser precipitada, considerando que as informações não são suficientes para o esclarecimento real e completo.

Mais informações serão divulgadas oportunamente.

Fonte: JTNews

Comentários