Homens são presos por porte ilegal de armas na zona Sudeste de Teresina (PI)

De acordo com a PMPI, a prisão ocorreu durante uma ronda tática realizada na região, onde os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita

Na tarde dessa terça-feira (26), a Polícia Militar efetuou a prisão de três homens por porte ilegal de armas de fogo, no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu durante uma ronda tática realizada na região, onde os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita, ao abordarem o carro que possuía dois ocupantes. Os suspeitos alegaram estarem indo ajudar um conhecido que estava com o automóvel com defeito na BR-316.

Conforme a PM, foi realizada uma busca veicular, onde encontraram uma pistola. Após a busca, os policiais solicitaram apoio da Força Tática para se deslocarem até o local indicado pelos  suspeitos, ao chegar, se depararam com o suspeito e um carro com o pneu estourado.

Segundo informações da Polícia, durante a abordagem o terceiro suspeito informou aos policiais que estava armado, com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

A Polícia informou que além das armas de fogo, foram apreendidos um relógio, R$ 11,00 reais e um veículo. O material apreendido juntamente com os suspeitos foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: JTNEWS

Comentários