Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no Dirceu I, em Teresina
Policiais do RONE realizavam patrulhamento de rotina no bairro quando avistaram dois indivíduos suspeitosDois homens identificados como I. B. A. S. e A. P. O. C., foram presos na noite dessa segunda-feira (12/04), acusados de porte ilegal de arma de fogo, no Dirceu I, em Teresina (PI).
Foto: Reprodução/Whatsapp

Materiais apreendidos
Policiais do RONE realizavam patrulhamento de rotina no bairro Dirceu I quando avistaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta.
Após abordagem e a busca pessoal, foram apreendidas uma arma taurus calibre 38 e seis munições.
Em seguida foi dada voz de prisão e os indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Maranhão prejudica consumidores ao suspender ações sobre empréstimos consignados
-
Segurança Pública Acusado de ameaçar comandante da PM em Pio IX é preso durante operação
-
Política Tonho Veríssimo é reeleito presidente do Diretório Municipal do PT em Juazeiro do Piauí com votação expressiva
-
Geral Duas crianças são internadas no HUT com suspeita de envenenamento
-
Segurança Pública Ex-cantor do Forró Saborear vai para o banco dos réus por espancar a ex-mulher em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)