Homens são presos com carro roubado e armas de fogo no bairro Dom Avelar, em Teresina (PI)

Policia Militar do Piauí realizou a abordagem dos indivíduos após receber informações sobre o paradeiro do carro furtado

Na madrugada de ontem (12/05), por volta das 23 horas, a Policia Militar do Piauí, prendeu, no bairro Dom Avelar, zona norte de Teresina (PI), cinco criminosos acusados de multiplos assaltos.

Foto: Reprodução / Polícia MilitarEquipamentos apreendidos no local
Equipamentos apreendidos no local

Na ação policial foi apreendido uma S10 branca que havia sido roubada na região do bairro Santa Maria da Codipi, um Gol branco alugado, dois revólveres calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda artesanal calibre 20, cinco celulares, duas camas box de solteiro, além de uma quantidade em drogas.
 

Foto: Reprodução / Polícia MilitarMomento da apreensão
Momento da apreensão

A PM recebeu a informação de que a camionete S10 se encontrava abandonada na região do bairro Dom Avelar, nas proximidades do restaurante Frango Dourado. Após buscas no local, o veículo foi encontrado, e a vítima, foi chamada ao local para dar mais informações da ação criminosa.

O carro descrito pela denuncia foi encontrado, juntamente com três homens que forma reconhecidos pelas vítimas. Os criminosos confessaram os crimes e entregaram o endereço onde se encontrava as armas utilizadas.

A ação acabou capturando os outros dois envolvidos e recuperou os demais bens das vítimas. Todos os indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para as devidas providências. Um deles já era procurado pela policia. 

Fonte: JTNEWS

Comentários