Homem tenta furtar ar-condicionado de loja e dorme no local, emTeresina (PI)

Conforme a polícia, a GCM foi acionada após populares e lojistas da região avistarem um corpo, supostamente sem vida no pavimento superior do estabelecimento

Na manhã desta quarta-feira (08/12), um homem, de aproximadamente 35 anos, foi flagrado pela Guarda Civil Municipal (GCM), após suposta tentativa de furto a uma loja na rua Álvaro Mendes, no centro de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem tenta furtar loja e dorme no local
Homem tenta furtar loja e dorme no local

Conforme a polícia, a GCM foi acionada após populares e lojistas da região avistarem um corpo, supostamente sem vida, ao lado do ar-condicionado instalado no pavimento superior do estabelecimento.

Ao subir até o local, a GCM constatou que o homem estava vivo e se tratava de um morador de rua que, ao não conseguir retirar o ar-condicionado da sua base, usou o espaço para dormir.

A polícia informou que o morador de rua negou que estivesse praticando algum crime e afirmou ter procurado o local para passar a noite e se proteger de ameaças. Em seguida o homem foi liberado, pois a proprietária da loja preferiu não registrar queixa.

Fonte: JTNEWS

Comentários