Homem tem 25% do corpo queimado após acender um cigarro, em Oeiras (PI)

A vítima teve queimaduras de segundo grau no rosto e no abdômen, além dos braços e pernas

Um homem teve 25% do seu corpo queimado em acidente após acender um cigarro, neste domingo (4), em Oeiras. A vítima teria higienizado as mãos com álcool, antes de acender o cigaro.

Foto: IPHANOeiras (PI)
Oeiras (PI)

O acidente ocorreu no bairro Várzea, a vítima teve queimaduras de segundo grau no rosto e no abdômen, além dos braços e pernas. Sua companheira também teve queimaduras no antebraço direito e na coxa direita ao tentar ajudar a apagar o fogo.

Segundo a Polícia Militar de Oeiras, a esposa da vítima afirmou que o cigarro caiu em cima do homem, que havia acabado de usar álcool para higienizar o corpo, provocando queimaduras.

O fogo teria se espalhado pela camisa e a reação foi tirar a camisa do corpo dele, pois não dava tempo de pegar água. Ao tentar se livrar da peça de roupa, o homem teve queimaduras pelo rosto.

O casal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, mas o homem foi logo encaminhado para um hospital da cidade de Teresina, por ter várias queimaduras graves. A esposa continuou o atendimento na UPA de Oeiras.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários