Homem tem 25% do corpo queimado após acender um cigarro, em Oeiras (PI)
A vítima teve queimaduras de segundo grau no rosto e no abdômen, além dos braços e pernasUm homem teve 25% do seu corpo queimado em acidente após acender um cigarro, neste domingo (4), em Oeiras. A vítima teria higienizado as mãos com álcool, antes de acender o cigaro.

O acidente ocorreu no bairro Várzea, a vítima teve queimaduras de segundo grau no rosto e no abdômen, além dos braços e pernas. Sua companheira também teve queimaduras no antebraço direito e na coxa direita ao tentar ajudar a apagar o fogo.
Segundo a Polícia Militar de Oeiras, a esposa da vítima afirmou que o cigarro caiu em cima do homem, que havia acabado de usar álcool para higienizar o corpo, provocando queimaduras.
O fogo teria se espalhado pela camisa e a reação foi tirar a camisa do corpo dele, pois não dava tempo de pegar água. Ao tentar se livrar da peça de roupa, o homem teve queimaduras pelo rosto.
O casal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, mas o homem foi logo encaminhado para um hospital da cidade de Teresina, por ter várias queimaduras graves. A esposa continuou o atendimento na UPA de Oeiras.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico