Homem tem 25% do corpo queimado após acender um cigarro, em Oeiras (PI)
A vítima teve queimaduras de segundo grau no rosto e no abdômen, além dos braços e pernasUm homem teve 25% do seu corpo queimado em acidente após acender um cigarro, neste domingo (4), em Oeiras. A vítima teria higienizado as mãos com álcool, antes de acender o cigaro.

O acidente ocorreu no bairro Várzea, a vítima teve queimaduras de segundo grau no rosto e no abdômen, além dos braços e pernas. Sua companheira também teve queimaduras no antebraço direito e na coxa direita ao tentar ajudar a apagar o fogo.
Segundo a Polícia Militar de Oeiras, a esposa da vítima afirmou que o cigarro caiu em cima do homem, que havia acabado de usar álcool para higienizar o corpo, provocando queimaduras.
O fogo teria se espalhado pela camisa e a reação foi tirar a camisa do corpo dele, pois não dava tempo de pegar água. Ao tentar se livrar da peça de roupa, o homem teve queimaduras pelo rosto.
O casal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, mas o homem foi logo encaminhado para um hospital da cidade de Teresina, por ter várias queimaduras graves. A esposa continuou o atendimento na UPA de Oeiras.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Geral Jovem de 19 anos desaparece após se afogar no Rio Parnaíba em Madeiro
-
Política Prefeitura de Manoel Emídio é penalizada por realizar concurso com 14 cargos sem previsão em lei
-
Política Prefeitura de Dom Inocêncio é alvo de medida cautelar por contrato suspeito de mais de R$ 13 milhões
-
Segurança Pública PM faz buscas a acusados de atirar em casal durante tentativa de assalto no Parque Brasil
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina