Homem suspeito de homicídio de morador de rua é preso em Marília (SP)
A vítima foi morta com golpe de arma branca perfurante no pescoço, na praça localizada no cruzamento da Avenida Jockey Clube com Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina.A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na última quinta-feira (28/12), ao mandado de prisão de um homem com as iniciais M.M.A., de 24 anos, na cidade de Marília (SP).

A prisão ocorreu por meio do Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), da zona leste de Teresina, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa (Bareta), o homem foi preso por envolvimento na morte do morador de rua Francisco das Chagas Carvalho Almeida, vulgo Chaguinha, ocorrida na madrugada do dia 02 de outubro deste ano em Teresina.
A vítima foi morta com golpe de arma branca perfurante no pescoço, na praça localizada no cruzamento da Avenida Jockey Clube com Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jockey, zona Leste da capital.
"Conforme os elementos de informação colhidos, o preso matou o morador de rua em razão de suspeitar que a vítima tinha roubando seu celular no dia anterior nas proximidades da Ponte Estaiada, localizada também em Teresina'', completou o delegado.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
-
Segurança Pública Falso pai de santo é preso acusado de dopar e estuprar adolescente em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico