Homem que fugiu da Central de Flagrantes é recapturado em Parnaíba
Jhonatan Silva Santos foi preso pelos policiais militares do 27º Batalhão nesta terça-feira (15).Um dia após fugir da Central de Flagrantes de Parnaíba, Jhonatan Silva Santos foi recapturado pelos policiais militares do 27º Batalhão nesta terça-feira (15) em uma área de mata. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o fugitivo foi preso no Conjunto Residencial Porto das Barcas, situada em Parnaíba, Litoral do Estado.

O indivíduo é acusado de furtar uma residência na região e já tem diversas passagens pela polícia. Ele foi localizado após uma denúncia anônima apontar sua localização. Quando a viatura do batalhão chegou ao endereço, ele ainda tentou fugir, correndo até um matagal.
Diante disso, os policiais iniciaram uma perseguição a pé com o intuito de capturá-lo. Assim que o fugitivo foi interceptado, os agentes o algemaram, para garantir a segurança da equipe e do preso.
Após a prisão, Jhonatan Silva foi levado novamente à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026
-
Segurança Pública Ex-chefe de gabinete do Dr. Pessoa presta depoimento à polícia sobre esquema de corrupção
-
Geral Idoso de 85 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado na BR 222 em Batalha (PI)
-
Geral Dois homens morrem esmagados após caminhão carregado de madeira capotar em Castelo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Manoel Emídio é alvo de inspeção do TCE-PI e ex-prefeita é multada por falhas em processos licitatórios
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Política Empresa denuncia Prefeitura de Teresina por licitação com diferença de R$ 17 milhões
-
Justiça Polícia conclui que morte da menina Alice, de 4 anos, em escola de Teresina foi acidente