Homem que abordou um ônibus apresentando uma identidade funcional da Polícia Civil do Ceará, foi preso pela PC-PI
O caso aconteceu em Cajueiro da Praia (PI); com o homem foram encontradas 06 munições calibre 38, uma arma tipo pistola e capa para coleteA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), realizou nessa terça-feira (29/06), no Posto Fiscal do Retiro, Cajueiro da Praia (PI), a prisão em flagrante do nacional de iniciais E. B. A., pelos crimes de falsidade ideológica e porte ilegal de munição.
Foto: Reprodução / Polícia Civil

Objetos apreendidos pela PC-PI
O acusado teria abordado a um ônibus que fazia o trajeto Fortaleza/Parnaíba, apresentando uma identidade funcional da Polícia Civil do Ceará, com nome de um policial civil daquele Estado.
Os policiais realizaram um vistoria na bagagem e na poltrona onde estava o suspeito, onde foram encontradas 06 munições calibre 38, uma arma tipo pistola e capa para colete.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)