Homem morre no HUT após ser atingido com vários tiros na cabeça
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)O incidente ocorreu após Alexsandro Franklevys Vieira de Sousa, de 30 anos, ser abordado por três homens enquanto estava na frente de sua casa por volta das 3h da última segunda-feira, no bairro Tabajaras, zona leste de Teresina.

Testemunhas relatam que os agressores efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo fatalmente a cabeça da vítima. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Alexsandro foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No entanto, após lutar pela vida, o jovem veio a óbito nesta sexta-feira.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com o delegado Divanilson Sena, responsável pela DH Leste, à frente das investigações.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na PI 213 em Cocal (PI)
-
Política Flávio Nogueira (PT) critica Lula por veto que reduz representação do Piauí: “É o predomínio do Sul sobre o Nordeste”
-
Geral Médico Brenno Andrade sofre acidente envolvendo caminhão na zona leste de Teresina
-
Política Diplomatas expulsos e bloqueio a GPS: bolsonaristas listam opções de Trump
-
Política Supostas irregularidades em balanço da Prefeitura de Manoel Emídio (PI) levantam suspeitas sobre dados fiscais de 2022
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano
-
Justiça Processo contra advogado George Tajra é interrompido por suspeita de insanidade mental
-
Segurança Pública Jovem é assassinada na zona rural de Beneditinos (PI) e ex-companheiro é principal suspeito