Homem morre em acidente após agendar data de casamento no Piauí
A vítima teria ido em Castelo do Piauí para agendar a data do seu casamento no cartório da cidade e, na volta pra casa, acabou perdendo a vidaNessa quarta-feira (13/07), um homem de 37 anos morreu após um grave acidente na PI-115, estrada que liga os municípios de Castelo do Piauí a Juazeiro do Piauí, na localidade Bonito.
De acordo com informações da Polícia Militar, um carro foi tentar desviar de um animal na pista quando colidiu frontalmente com a vítima identificada por José Eduardo, que seguia de motocicleta no sentido contrário da rodovia.
Segundo informações de amigos, Eduardo teria ido em Castelo do Piauí para agendar a data do seu casamento no cartório da cidade e, na volta pra casa, acabou perdendo a vida.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
Fonte: JTNEWS com informações do Portal Tribuna em Foco
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes