Homem morre durante confronto com a Polícia Militar em Parnaíba
Em posse dele estava uma arma de fogo pertencente a Polícia Militar, e 12 munições intactas.Um homem ainda não identificado morreu em Parnaíba, na madrugada desta quinta-feira (19), após trocar tiros com policiais militares. Ele estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Diego Brito dos Santos, que também foi alvejado durante o confronto.

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o fato aconteceu por volta das 2h desta madrugada no Centro de Parnaíba. Uma equipe da Força Tática realizava rondas na região quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo e iniciou diligências até encontrar a dupla suspeita em uma motocicleta.
A guarnição iniciou acompanhamento tático quando o suspeito que estava na garupa da moto sacou uma arma de fogo e apontou para os policiais, que, diante da ameaça e risco iminente, efetuaram disparos para conter a dupla. O que apontou a arma foi alvejado com dois tiros e o piloto da moto com um disparo.

Os policiais militares acionaram o SAMU, que levou os dois baleados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), contudo, o que apontou a arma para a guarnição acabou morrendo.
Em posse da dupla, a polícia apreendeu uma pistola pertencente à Polícia Militar, 12 munições intactas, uma balaclava, um aparelho celular e R$ 969,00 em espécie.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina