Homem morre dentro de cela na Central de Flagrantes de Parnaíba
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba emitirá um laudo apontando a causa da morte.Um homem identificado como Victor Hugo Braga de Neto, acusado de invadir a sede do Conselho Tutelar, em Parnaíba, morreu na tarde dessa quarta-feira (11), dentro de uma das celas da Central de Flagrantes.

A Polícia Militar havia sido acionada na manhã dessa quarta, depois que Victor Hugo, aparentemente atordoado, invadiu a sede do Conselho Tutelar e se trancou em uma das salas, afirmando que queriam matá-lo. Uma guarnição compareceu ao local, conseguiu conter Victor Hugo e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Ele foi levado para uma das celas da delegacia, onde começou a passar mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local constatou-se o óbito do conduzido.
Uma equipe do Departamento de Polícia Científica realizou perícia e o corpo de Victor Hugo Braga de Neto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, que emitirá um laudo apontando a causa da morte.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)