Homem morre atropelado enquanto fazia manutenção em caminhão na zona sul de Teresina
A vítima fazia reparos no veículo, quando a carreta se desprendeu e acabou passando por cima do homem.Um homem identificado como Antônio Carlos dos Santos, morreu nessa segunda-feira (03) após ser atropelado pelo próprio caminhão no bairro Orgulho do Piauí, zona sul de Teresina. A vítima fazia reparos no veículo, quando a carreta se desprendeu e acabou passando por cima do homem.

Segundo informações do sargento Desudete, do 17º Batalhão da Polícia Militar, Antônio Carlos iria viajar para o Pará no caminhão para fazer uma entrega, e resolveu fazer um conserto no veículo antes de iniciar o percurso.
“Ele estava fazendo um reparo aqui no caminhão de uma carga que ele ia fazer uma viagem hoje à noite para ele deixar essa carga e infelizmente houve a fatalidade do veículo soltar, se desprender e passar por cima dele. A vítima não resistiu e foi a óbito ainda no local. O cidadão estava fazendo uma manutenção para fazer uma viagem, infelizmente aconteceu essa fatalidade”, informou o policial.
Diante do ocorrido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, e constatou a morte de Antônio Carlos. Após os devidos procedimentos para isolar o local do acidente, o Instituto de Medicinal Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF entra em ação e cobra explicações sobre descontos ilegais no INSS
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Sussuapara (PI)
-
Geral Acidente com oito carros na BR 316 em Teresina deixa três feridos
-
Segurança Pública Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Jovem de 28 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP