Homem morre após sofrer descarga elétrica na zona Leste de Teresina (PI)
Segundo informações, o homem sofreu a descarga elétrica enquanto realizava a manutenção de um ar-condicionadoNa manhã dessa sexta-feira (18/03), um homem de 61 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a manutenção de um ar-condicionado no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.
Foto: Lucas Dias/GP1

Eletricista morre eletrocutado no telhado de prédio no bairro Jóquei
De acordo com informação de testemunhas, quando a vítima, identificada como João Gabriel, consertava o ar-condicionado de um apartamento foi eletrocutada e veio a óbito.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado para retirar o corpo da vítima do local, para que fosse removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para realizar a perícia e fazer os primeiros levantamentos sobre o fato.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota