Homem morre após ser atropelado e motorista foge do local, em Oeiras (PI)

De acordo com informações o homem é natural de Picos e seguia para a cidade em companhia de familiares que foram buscá-lo em Floriano

Um pedestre, identificado por Antônio José de Sousa, que completaria 46 anos nesse sábado (26/12), morreu ao ser atropelado na noite dessa terça-feira (22/12), na BR 230, entre os municípios de Oeiras e São João da Varjota.

Foto: ReproduçãoAntônio José de Sousa
Antônio José de Sousa

A vítima seguia pela rodovia quando foi atropelado por um carro não identificado que trafegava sentido Oeiras/Picos. De acordo com informações o homem é natural de Picos e seguia para a cidade em companhia de familiares que foram buscá-lo em Floriano, mas ao chegar em Oeiras ele desceu do carro e disse que não seguiria mais viagem.

Os familiares insistiram em levá-lo, mas não conseguiram e ele ficou perambulando pela cidade, resolvendo seguir a pé para Picos. Já na BR 230, ele foi atropelado por um veículo e com o forte impacto, o homem foi arremessado para fora da pista e teve morte imediata.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem um posicionamento sobre o acidente em relação à dinâmica. Nenhuma testemunha se apresentou para os policiais e as diligências continuam no sentido de identificar as circunstâncias que aconteceram o acidente.

Fonte: JTNEWS com informações do RiachãoNet

Comentários