Homem morre após ser agredido com garrafa de vidro em Santana do Piauí
Os policiais conseguiram localizar e prender o acusado, identificado como Leomar, ainda em flagrante.Um homem identificado como João Marcos Vieira da Silva morreu, após ser agredido com golpes de garrafa de vidro durante uma briga em um bar, localizado no Povoado Barro, zona rural de Santana do Piauí, na noite desse domingo (25).
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, vítima e acusado estavam no bar e em determinado momento João Marcos deixou o local e acabou sendo surpreendido pelo acusado, identificado como Leomar, que o agrediu com golpes de garrafa no pescoço e cabeça.
João Marcos foi socorrido por populares, que o encaminharam para o hospital de Picos, onde recebeu atendimento médico, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Santana do Piauí iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender Leomar, ainda em flagrante delito, e o conduziram para a delegacia regional da Picos, onde foi autuado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ