Homem morre após perder controle e cair de motocicleta na Avenida Maranhão em Teresina
De acordo com a polícia, a vítima seguia pela Avenida Maranhão no sentido centro, quando ao chegar próximo ao balão da Equatorial Piauí, perdeu o controle do veículoNa manhã deste sábado (18/06), um homem morreu após perder o controle da motocicleta na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina (PI).
Foto: Reprodução/WhatsApp

Homem morre após perder controle de motocicleta na Avenida Maranhão
De acordo com a polícia, a vítima seguia pela Avenida Maranhão no sentido centro, quando ao chegar próximo ao balão da Equatorial Piauí, perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo.
A polícia informou que o homem morreu ainda no local do acidente. Equipes da Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) e do Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran) fizeram o isolamento da área.
A perícia técnico-científica foi ao local e fez os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do acidente.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegado Williams Pinheiro é preso por embriaguez após acidente com ambulância na BR 343
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Geral Prefeitura de Monte Alegre do Piauí contrata empresa ligada à esposa de servidor e repassa mais de R$ 368 mil
-
Segurança Pública Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
-
Geral Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes