Homem morre após grave acidente de moto na PI 213 em Cocal (PI)
De acordo com a PM-PI, o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (19), por volta das 4h.Um homem identificado como Charles do Nascimento Cardoso morreu na madrugada deste sábado (19) após um grave acidente de moto na rodovia PI 213, na cidade de Cocal.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h, uma guarnição que realizava patrulhamento na região avistou uma motocicleta Honda POP 110, de cor branca e placa RSR0C78, caída no acostamento. Durante a verificação, os policiais localizaram o corpo da vítima sob o veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, mas ao chegar ao local a equipe médica apenas constatou o óbito de Charles, que era morador do bairro São Pedro.
A área foi isolada até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegacia de Jaicós (PI) indicia homem por ameaças contra mulher, em Patos do Piauí
-
Justiça Justiça do Piauí nega habeas corpus e mantém prisão preventiva de acusado de homicídio em Avelino Lopes
-
Geral Ouro no Piauí: descoberta de 7.100 toneladas pode transformar o Brasil
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação
-
Geral Câmara de Teresina fecha contrato de quase R$ 400 mil para viagens de vereadores
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Segurança Pública Acusado de matar ex-mulher e vereador, usou arma da GCM para cometer o crime
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Geral Prefeito de Parnaíba decreta luto de três dias após mortes de vereador e guarda municipal em Teresina