Homem morre após cair de motocicleta na BR 407 em Jaicós
Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu na noite desse domingo (07), deixando também um ferido.Um homem, identificado como Genivaldo de Lima Paiva, morreu em acidente na noite desse domingo (07). O caso ocorreu na BR 407, no município de Jaicós, por volta das 23h30.
Foto: Ascom/PRF

Polícia Rodoviária Federal
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava na garupa de uma motocicleta e caiu do veículo. A causa presumível é a ausência de reação do condutor no momento do acidente.
O motorista da motocicleta sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Picos. Após o incidente, o IML e a Perícia Criminal foram acionados ao local.
O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela PRF.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Parceria entre estado e prefeitura promete reforçar segurança e fiscalização em Teresina
-
Geral Sesapi lança edital para preenchimento de vaga remanescente em residência médica
-
Política Prefeito Sílvio Mendes proíbe Águas de Teresina de abrir novos buracos em via pública
-
Política Leia a íntegra da denúncia contra Bolsonaro por tentativa de golpe
-
Segurança Pública Polícia Civil do Piauí desarticula fraude de R$ 7 milhões contra a rede de postos Ipiranga
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Homem mata ex-mulher e depois tira a própria vida na zona rural de Teresina
-
Política Prefeito Sílvio Mendes anuncia reajuste de 6,5% para os professores
-
Política Clima tenso na Câmara de Teresina: Vereador Luís André (PL) usa tom de deboche para tentar diminuir Pedro Alcântara (PP)
-
Política Sílvio Mendes assina decreto que delimita os bairros atendidos por cada SDU
-
Geral Irmão de empresária é indiciado por ameaçar e destruir sítio da família em Amarante