Homem morre após cair de motocicleta na BR 407 em Jaicós
Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu na noite desse domingo (07), deixando também um ferido.Um homem, identificado como Genivaldo de Lima Paiva, morreu em acidente na noite desse domingo (07). O caso ocorreu na BR 407, no município de Jaicós, por volta das 23h30.
Foto: Ascom/PRF
Polícia Rodoviária Federal
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava na garupa de uma motocicleta e caiu do veículo. A causa presumível é a ausência de reação do condutor no momento do acidente.
O motorista da motocicleta sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Picos. Após o incidente, o IML e a Perícia Criminal foram acionados ao local.
O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela PRF.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos