Homem morre após cair de motocicleta na BR 407 em Jaicós
Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu na noite desse domingo (07), deixando também um ferido.Um homem, identificado como Genivaldo de Lima Paiva, morreu em acidente na noite desse domingo (07). O caso ocorreu na BR 407, no município de Jaicós, por volta das 23h30.
Foto: Ascom/PRF

Polícia Rodoviária Federal
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava na garupa de uma motocicleta e caiu do veículo. A causa presumível é a ausência de reação do condutor no momento do acidente.
O motorista da motocicleta sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Picos. Após o incidente, o IML e a Perícia Criminal foram acionados ao local.
O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela PRF.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral PRF apreende quase 100 kg de maconha durante abordagem em Picos (PI)
-
Segurança Pública Polícia Militar prende acusado de ameaçar e perseguir ex-companheira em Baixa Grande do Ribeiro
-
Segurança Pública Empresário preso pelo DRACO contratou faccionados para torturar ex-funcionário, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto em matagal na Santa Maria da Codipi
-
Geral Polícia vai investigar suspeita de maus-tratos após morte de vaca em acidente na zona norte de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Geral Prefeitura de Picos firma contrato de R$ 6,2 milhões com empresa de Teresina para cursos e capacitações
-
Geral Saiba quem são os alvos da operação que mirou ex-vereadores Stanley Freire e Neto do Angelim
-
Política Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo