Homem morre após cair de motocicleta na BR 407 em Jaicós
Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu na noite desse domingo (07), deixando também um ferido.Um homem, identificado como Genivaldo de Lima Paiva, morreu em acidente na noite desse domingo (07). O caso ocorreu na BR 407, no município de Jaicós, por volta das 23h30.
Foto: Ascom/PRF
Polícia Rodoviária Federal
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava na garupa de uma motocicleta e caiu do veículo. A causa presumível é a ausência de reação do condutor no momento do acidente.
O motorista da motocicleta sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Picos. Após o incidente, o IML e a Perícia Criminal foram acionados ao local.
O condutor foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela PRF.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos