Homem morre ao cair de brinquedo e ser esmagado por estrutura no interior de São Paulo
De acordo com a polícia, o operador do brinquedo relata que ao ver o homem em pé, decidiu parar o brinquedo, momento em que William caiu e foi prensado pela estruturaNa noite dessa quinta-feira (28/10), um homem morreu após cair de um brinquedo e ser esmagado pela estrutura em um parque de diversões em Itu (SP).
Segundo a polícia, o dono do parque em depoimento à polícia, o brinquedo "Superman", que faz movimentos no ar com as pessoas sentadas, estava em funcionamento quando William retirou a grade que prende os bancos e ficou em pé.Conforme a Polícia Civil, a vítima foi identificada por William Ribeiro de Oliveira de 29 anos. Segundo a polícia, além de William, outras cinco pessoas ficaram feridas.
De acordo com a polícia, o operador do brinquedo relata que ao ver o homem em pé, decidiu parar o brinquedo, momento em que William caiu e foi prensado pela estrutura.
Já o irmão de William, Gabriel Ribeiro de Oliveira, que também estava no brinquedo, afirmou que o operador não parou o aparelho. A Polícia Civil vai investigar se houve falha no brinquedo.
William chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Martins, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.
Segundo o diretor do serviço funerário municipal, Edmilson Martins, a causa da morte foi politraumatismo, provocado por agente cortante contundente.
Fonte: JTNEWS com informações do IstoÉ
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária