Homem morre ao cair de brinquedo e ser esmagado por estrutura no interior de São Paulo
De acordo com a polícia, o operador do brinquedo relata que ao ver o homem em pé, decidiu parar o brinquedo, momento em que William caiu e foi prensado pela estruturaNa noite dessa quinta-feira (28/10), um homem morreu após cair de um brinquedo e ser esmagado pela estrutura em um parque de diversões em Itu (SP).

Segundo a polícia, o dono do parque em depoimento à polícia, o brinquedo "Superman", que faz movimentos no ar com as pessoas sentadas, estava em funcionamento quando William retirou a grade que prende os bancos e ficou em pé.Conforme a Polícia Civil, a vítima foi identificada por William Ribeiro de Oliveira de 29 anos. Segundo a polícia, além de William, outras cinco pessoas ficaram feridas.
De acordo com a polícia, o operador do brinquedo relata que ao ver o homem em pé, decidiu parar o brinquedo, momento em que William caiu e foi prensado pela estrutura.
Já o irmão de William, Gabriel Ribeiro de Oliveira, que também estava no brinquedo, afirmou que o operador não parou o aparelho. A Polícia Civil vai investigar se houve falha no brinquedo.
William chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Martins, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.
Segundo o diretor do serviço funerário municipal, Edmilson Martins, a causa da morte foi politraumatismo, provocado por agente cortante contundente.
Fonte: JTNEWS com informações do IstoÉ
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina