Homem morre afogado após tentar atravessar Rio Longá em Boa Hora (PI)
Conforme o Grupo de Apoio e Resgate Voluntário (GAV), o homem atravessou o rio com dois filhos e ambos conseguiram se salvarNo final desse domingo (27/02), um homem identificado como Antônio Barbosa morreu afogado no Rio Longá, entre as cidades de Boa Hora e Barras, após tentar atravessar o rio com os dois filhos. Seu corpo foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (28/02).
Foto: Divulgação/GAV
Corpo foi encontrado após horas de buscas
Segundo informações do Grupo de Apoio e Resgate Voluntário (GAV), equipes foram acionadas com a informação de que um cidadão havia desaparecido nas águas do rio. Ainda conforme o GAV, o homem atravessou o rio com dois filhos e ambos conseguiram se salvar.
O corpo de Antônio Barbosa foi encontrado com ajuda de pescadores da região. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Torcedores invadem gramado e arremessam objetos em evento de Messi na Índia
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Geral
Prefeitura de Campo Maior contrata mais de R$ 680 mil em quentinhas com a mesma empresa
-
Política
Brasil passa a presidência do Brics para a Índia
-
Política
Bolsonaristas criticam Trump após revogação da Lei Magnitsky contra Moraes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Esportes
Norris admite arrependimento por comentários sobre Hamilton e Verstappen