Homem mata ex-companheira a facadas e tira a própria vida em São Raimundo Nonato

Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, após desferir os golpes de faca contra a ex-companheira, o acusado correu para um matagal próximo a região onde tirou a própria vida

Na tarde dessa quarta-feira (12/01), uma mulher foi assassinada a facadas no povoado Poço do Angico, localizado no município de São Raimundo Nonato (PI).

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem mata ex-companheira a facadas e tira a própria vida
Homem mata ex-companheira a facadas e tira a própria vida

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado Raimundo da Rocha, de 54 anos.

A polícia informou que o casal estava separado há cerca de três meses. Conforme a polícia, uma vizinha escutou os gritos da vítima identificada por Maria Claudiana de 36 anos, durante uma discussão. 

Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, após desferir os golpes de faca contra a ex-companheira, Raimundo da Rocha correu para um matagal próximo a região onde tirou a própria vida.

Maria Claudiana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Civil foi acionada, realizou perícia no local e apreendeu a possível faca utilizada no crime. 

Fonte: JTNEWS

Comentários