Homem mata ex-companheira a facadas e tira a própria vida em São Raimundo Nonato
Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, após desferir os golpes de faca contra a ex-companheira, o acusado correu para um matagal próximo a região onde tirou a própria vidaNa tarde dessa quarta-feira (12/01), uma mulher foi assassinada a facadas no povoado Poço do Angico, localizado no município de São Raimundo Nonato (PI).

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado Raimundo da Rocha, de 54 anos.
A polícia informou que o casal estava separado há cerca de três meses. Conforme a polícia, uma vizinha escutou os gritos da vítima identificada por Maria Claudiana de 36 anos, durante uma discussão.
Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, após desferir os golpes de faca contra a ex-companheira, Raimundo da Rocha correu para um matagal próximo a região onde tirou a própria vida.
Maria Claudiana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Civil foi acionada, realizou perícia no local e apreendeu a possível faca utilizada no crime.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina