Homem mata esposa e tira a própria vida em Barra D’Alcântara (PI)

A polícia informou que vizinhos relataram que os dois apresentavam comportamento estranho, pois deixaram o carro que estava estacionado do lado de fora da casa com as portas abertas

Na manhã desta segunda-feira (13/12), um casal foi encontrado morto em um dos cômodos de sua residência localizada no município de Barra D’Alcântara.

Foto: Lucas Dias/GP1IML
IML

De acordo com a Polícia Militar, os corpos do casal, identificados pelas iniciais A.P.A dos S e R.R da S, foram encontrado por volta de 09h quando a guarnição foi acionada por vizinhos do casal.

A polícia informou que vizinhos relataram que os dois apresentavam comportamento estranho, pois deixaram o carro que estava estacionado do lado de fora da casa com as portas abertas.

Os familiares do casal afirmaram aos policiais que o homem teria matado a esposa e após cometer o crime teria tirado a própria vida. Ainda segundo a PM, familiares da vítima também afirmaram que o casal estava em um processo de separação e que o homem não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários