Homem mata a ex-mulher e depois tira a própria vida em Teresina
A vítima, Michele Sales Silva, foi assassinada a tiros na casa em que ela morava, na Vila Carolina Silva.Um homem, identificado como Marcondes Luís de Oliveira, matou a ex-mulher Michele Sales Silva a tiros na noite desse domingo (02), e em seguida tirou a própria vida. A vítima morava na Vila Carolina Silva, na zona sul de Teresina, onde foi assassinada. Momentos após o crime, o corpo do acusado foi encontrado por populares no bairro Poty Velho, na zona norte da capital piauiense.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), equipes foram enviadas ao local onde ocorreu o feminicídio, e ao chegarem encontraram Michele já sem vida, deitada em uma cama. Aos policiais, populares relataram que a vítima possuía um relacionamento com Marcondes Luís.
Diante do ocorrido, a área foi isolada até a chegada da perícia, que realizou os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
Enquanto isso, no Poty Velho, o corpo de Marcondes foi encontrado em cima da motocicleta, e a arma utilizada no crime ao lado do veículo. As autoridades também foram acionadas para atender a ocorrência, e adotaram os procedimentos necessários para esclarecer o caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
-
Geral
Secretário de Cultura Rodrigo Amorim sofre acidente na BR 343 em Campo Maior
-
Política
Câmara aprova projeto que dificulta abortos legais em crianças
-
Esportes
GP do Brasil de Fórmula 1: onde assistir, data, horário, classificação e tudo sobre a corrida
-
Justiça
Após STF negar recurso, veja o que falta para possível prisão de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido