Homem mata a ex-mulher e depois tira a própria vida em Teresina
A vítima, Michele Sales Silva, foi assassinada a tiros na casa em que ela morava, na Vila Carolina Silva.Um homem, identificado como Marcondes Luís de Oliveira, matou a ex-mulher Michele Sales Silva a tiros na noite desse domingo (02), e em seguida tirou a própria vida. A vítima morava na Vila Carolina Silva, na zona sul de Teresina, onde foi assassinada. Momentos após o crime, o corpo do acusado foi encontrado por populares no bairro Poty Velho, na zona norte da capital piauiense.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), equipes foram enviadas ao local onde ocorreu o feminicídio, e ao chegarem encontraram Michele já sem vida, deitada em uma cama. Aos policiais, populares relataram que a vítima possuía um relacionamento com Marcondes Luís.
Diante do ocorrido, a área foi isolada até a chegada da perícia, que realizou os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
Enquanto isso, no Poty Velho, o corpo de Marcondes foi encontrado em cima da motocicleta, e a arma utilizada no crime ao lado do veículo. As autoridades também foram acionadas para atender a ocorrência, e adotaram os procedimentos necessários para esclarecer o caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes