Homem invade e destrói loja de conveniência com caminhonete no Cristo Rei
A confusão no posto de combustíveis ocorreu na noite desta terça-feira (10), por volta de 19h.Um grave incidente ocorreu na noite desta terça-feira (10), no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina, quando um motorista invadiu a conveniência de um posto de combustíveis com uma caminhonete modelo Volkswagen Amarok após uma discussão. O ocorrido causou a destruição da estrutura de vidro da loja e danos em diversos itens internos.

De acordo com os relatos de funcionários do posto, o desentendimento teve início quando o motorista, que estava consumindo bebidas alcoólicas no local, pediu a troca de uma cerveja que estava congelada. A atendente se recusou a atender ao pedido, explicando que, quando a cerveja congela, o cliente é responsável por pagar o produto. A recusa gerou irritação no homem, que começou a xingar a funcionária e, em seguida, partiu para a agressão física contra outro cliente que tentava defendê-la.
Em um momento de total descontrole, o motorista se dirigiu ao seu veículo, que estava estacionado em frente à conveniência, e avançou com a caminhonete contra a loja, destruindo a vidraçaria e causando danos significativos no interior do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e, ao chegar ao local, encontrou o homem sendo contido por familiares. Não houve detenção, mas a situação foi rapidamente controlada.
A família do motorista informou que ele possui um quadro de esquizofrenia e teria passado por um surto durante o incidente. Os familiares também se comprometeram a arcar com os danos causados ao posto de combustíveis. O irmão do motorista negociou com o proprietário para cobrir os custos dos reparos, que incluem a substituição de vidros e outros itens danificados.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Colisão entre motocicletas mata dois homens e uma criança na cidade de Pio IX
-
Segurança Pública Família de adolescente que matou PM em Teresina é envolvida em diversos crimes
-
Piauí Baixa Grande do Ribeiro é o 22º município mais rico do Brasil no agronegócio
-
Geral Adolescente é morta com tiro de espingarda no Sul do Piauí
-
Geral Carro fica destruído após capotar na Ponte Juscelino Kubitschek em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí Prefeito de Monte Alegre do Piauí é alvo de denúncia e tem operação de R$ 20 milhões suspensa pelo TCE
-
Geral Homem morre após sofrer infarto durante relação sexual em motel de Teresina
-
Justiça Justiça condena Banco Santander a devolver mais de R$ 30 mil por descontos ilegais e pagar indenização no Piauí
-
Geral Motoristas e cobradores paralisam ônibus na zona Sul de Teresina
-
Geral Médico Lasaro Laignier é encontrado morto dentro de casa em Barão de Grajaú