Homem foragido da justiça piauiense desde 2018 é preso em Picos

O supeito responde por diversos crimes como tráfico de drogas e furto qualificado, é especializado em roubo de veículos, sendo bastante conhecido na região de Picos

Um homem de 28 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Jaicós (PI), pelo crime de Furto Qualificado tentou fugir durante abordagem policial. O flagrante foi registrado durante fiscalização na tarde dessa quinta-feira (17/12) na BR 316, na cidade de Picos.

Foto: DivulgaçãoPolícia Rodoviária Federal (PRF) prende foragido da Justiça do Piauí
Polícia Rodoviária Federal (PRF) prende foragido da Justiça do Piauí

Os policiais deram ordem de parada ao homem, que conduzia uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, simulou uma tentativa de fuga, porém foi contido pelos policiais.

Ao verificarem nos sistemas, foi contastado que o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 30/05/2018 pela Vara Única Ofício de Jaicós.

O supeito responde por diversos crimes como tráfico de drogas e furto qualificado, é especializado em roubo de veículos, sendo bastante conhecido na região de Picos, considerado de alta periculosidade.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: JTNEWS com informações do PRF

Comentários