Homem foragido da justiça é preso com motocicleta roubada, em Teresina (PI)

Durante fiscalização de rotina, agentes da PRF abordaram um motociclista que não estava usando capacete de segurança e conduzia motocicleta roubada

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde dessa quinta-feira (7/01) um homem de 44 anos acusado de receptação, além de possuir um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. A ação foi desencadeada na BR 316, em Teresina (PI).

Foto: PRF PIFalso agente da PRF
Agente da PRF

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um motociclista que não estava usando capacete de segurança. Ao checarem os elementos de identificação da motocicleta, os policiais concluíram que o veículo havia sido tomado de assalto em novembro de 2018, em Teresina.

Os policiais constataram ainda, através de pesquisa nos sistemas, que o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em março de 2017, pela 3ª Vara Criminal da cidade de Teresina.

O homem informou que adquiriu a motocicleta de terceiros por R$ 3.000,00 há três anos e que não sabia da restrição. Informou também que desconhecia a existência de um mandado de prisão por cumprir.

Os policiais detectaram que homem apresentava indícios de uso de entorpecentes, devido a isso e por ser um foragido da justiça, o homem foi conduzido algemado.

Desta forma, os policiais encaminharam o condutor e a motocicleta até à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. O homem ainda responderá pelo crime de Receptação.

Fonte: JTNEWS

Comentários