Homem faz arrastão em maternidade da zona Sudeste de Teresina
De acordo com informações do 8° Batalhão da Polícia Militar, o suspeito chegou ao local por volta das 4h, armado com uma facaNa madrugada dessa sexta-feira (29/07), um homem, ainda não identificado, entrou armado com uma faca na Maternidade Wall Ferraz, no bairro Itararé, na zona Sudeste de Teresina, e assaltou funcionários e pacientes.
Foto: Reprodução/Google maps

Homem faz arrastão em maternidade
De acordo com informações do 8° Batalhão da Polícia Militar, o suspeito chegou ao local por volta das 4h, armado com uma faca. Ao todo, foram roubados quatro celulares e uma quantia em dinheiro.
Em nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) afirmou que a direção da maternidade realizou o boletim de ocorrência e repassou todas as informações à Polícia Civil, que irá investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Da atividade judicante à aposentadoria, advocacia em movimento constante; por Brandão de Carvalho
-
Geral Força Tarefa prende suspeito de tráfico de drogas na zona Sul de Teresina (PI)
-
Economia Piauí e mais 14 estados correm risco de perder garantia da União para empréstimos
-
Geral "Foi a única voz dentro da Globo disposta a me ouvir", declara Dilma Rousseff sobre Jô Soares
-
Política Dr. Pessoa afirma que Robert Rios não será seu vice e convida Jeová Alencar para o cargo em 2024
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Detentos integrantes de facção criminosa fogem da Casa de Detenção Provisória de Altos (PI)
-
Geral Idoso é morto a pauladas e tem corpo carbonizado após comemoração de aniversário em Pimenteiras (PI)
-
Segurança Pública Greco prende em Timon alvo de operação com pistola de policial militar do Piauí
-
Política Lula participa de ato público com Wellington Dias e Rafael Fonteles em Teresina (PI) rumo à vitória
-
Segurança Pública Polícia Federal deflagra operação contra fraudes na aquisição de armas de fogo