Homem entra em viatura da PM para fugir de linchamento após esfaquear o tio em Teresina (PI)

Segundo a Polícia Militar, o homem teria esfaqueado o próprio tio com dois golpes de faca na região do peito e abdômen

Na noite desse domingo (07/11), um homem foi preso suspeito de desferir dois golpes de faca no próprio tio, no bairro Aeroporto, na Zona Norte de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem entra em viatura da PM para fugir de linchamento
Homem entra em viatura da PM para fugir de linchamento

De acordo o 9º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria entrado em uma viatura da polícia para fugir de uma tentativa de linchamento.

Segundo a PM, o sobrinho teria esfaqueado o próprio tio com dois golpes de faca na região do peito e abdômen. O fato foi presenciado por populares que tentaram linchar o homem, que fugiu correndo do local.

Apolícia informou que enquanto ele tentava fugir, uma viatura da Patrulha Maria da Penha estava passando pela avenida, percebeu a movimentação e parou o carro. Ao ver a viatura, o suspeito abriu a porta e entrou no veículo para se proteger dos populares.

Os policiais conseguiram conter a população e uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: JTNEWS

Comentários