Homem entra em viatura da PM para fugir de linchamento após esfaquear o tio em Teresina (PI)
Segundo a Polícia Militar, o homem teria esfaqueado o próprio tio com dois golpes de faca na região do peito e abdômenNa noite desse domingo (07/11), um homem foi preso suspeito de desferir dois golpes de faca no próprio tio, no bairro Aeroporto, na Zona Norte de Teresina (PI).

De acordo o 9º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria entrado em uma viatura da polícia para fugir de uma tentativa de linchamento.
Segundo a PM, o sobrinho teria esfaqueado o próprio tio com dois golpes de faca na região do peito e abdômen. O fato foi presenciado por populares que tentaram linchar o homem, que fugiu correndo do local.
Apolícia informou que enquanto ele tentava fugir, uma viatura da Patrulha Maria da Penha estava passando pela avenida, percebeu a movimentação e parou o carro. Ao ver a viatura, o suspeito abriu a porta e entrou no veículo para se proteger dos populares.
Os policiais conseguiram conter a população e uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
-
Justiça 'Careca do INSS' cancela depoimento na CPMI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada