Homem entra em viatura da PM para fugir de linchamento após esfaquear o tio em Teresina (PI)
Segundo a Polícia Militar, o homem teria esfaqueado o próprio tio com dois golpes de faca na região do peito e abdômenNa noite desse domingo (07/11), um homem foi preso suspeito de desferir dois golpes de faca no próprio tio, no bairro Aeroporto, na Zona Norte de Teresina (PI).
De acordo o 9º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria entrado em uma viatura da polícia para fugir de uma tentativa de linchamento.
Segundo a PM, o sobrinho teria esfaqueado o próprio tio com dois golpes de faca na região do peito e abdômen. O fato foi presenciado por populares que tentaram linchar o homem, que fugiu correndo do local.
Apolícia informou que enquanto ele tentava fugir, uma viatura da Patrulha Maria da Penha estava passando pela avenida, percebeu a movimentação e parou o carro. Ao ver a viatura, o suspeito abriu a porta e entrou no veículo para se proteger dos populares.
Os policiais conseguiram conter a população e uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Prefeitura de Inhuma (PI) é multada após denúncia sobre gastos com alimentação
-
Política
Presidente da Câmara de Alvorada do Gurguéia (PI) é multado por acumulação ilegal de cargos
-
Política
TCE-PI multa ex-prefeito de Paes Landim por reter consignados de servidores e não repassar ao Banco do Brasil
-
Política
TCE-PI identifica ausência de balancetes, documentos sem assinatura e indícios de pagamentos fictícios em Pau D’Arco
-
Segurança Pública
Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona norte de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos