Homem encontrado com as mãos amarradas na Estrada da Alegria foi executado pelo "Tribunal do Crime"
Suspeita é que ele tenha sido assassinado ainda na noite do dia anterior ao que foi encontrado sem vida.O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) não descarta que o jovem Samuel Nildo de Sousa, encontrado morto com as mãos e os pés amarrados, em um matagal na região da Estrada da Alegria, nessa segunda-feira (21), possa ter sido executado em uma espécie de “sessão do Tribunal do Crime”, comandada por membros do Bonde dos 40.
A Polícia Civil já conseguiu identificar que Samuel Nildo era morador da zona leste de Teresina e, possivelmente, pode ter sido executado e, em seguida, teve o corpo desovado em uma área de mata na região da Estrada da Alegria, local onde é comum a ocorrência de ocultação de cadáver.
Nos últimos meses, a vítima, que supostamente integrava a facção Primeiro Comando da Capital (PCC), passou a residir na residência de familiares na zona sul de Teresina por razões ainda não esclarecidas pelos policiais.
Durante a sessão do Tribunal do Crime, os autores do homicídio entraram em contato com familiares de Samuel Nildo, por meio de uma chamada de vídeo, afirmando que ele iria “rodar”. A suspeita é que ele tenha sido assassinado ainda na noite do dia anterior em que foi encontrado sem vida.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária