Homem é preso suspeito de tráfico e cárcere privado em Picos (PI)

Todo material apreendido bem como as partes foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências cabíveis

No início da noite dessa terça-feira (25), equipes de Policiais Militares, da viatura de área TANGO e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 4º Batalhão da Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante do nacional de iniciais R. A. P. pelos supostos crimes de sequestro e tráfico de drogas.

Foto: PM de PicosDrogas apreendidas
Drogas apreendidas

O fato aconteceu, após o oficial de operações ter acionado o apoio da equipe, tendo como objeto da ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos praticados contra a companheira do acusado, na rua Nova Descoberta, no bairro São Vicente.

Durante o atendimento à ocorrência policial, foi constatada a veracidade da denúncia, a vítima informou que o agressor era traficante e que em sua residência haviam drogas escondidas, apontando o local onde as mesmas estavam.

Na revista local, foram encontrados cerca de 367g (trezentos e sessenta e sete gramas) de substância análoga à maconha e 4 invólucros (25,10g) contendo várias pedras de crack prontas para venda.

Todo material apreendido bem como as partes foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências cabíveis.

Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus

Comentários