Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulheres em Buriti dos Lopes
O suspeito monitorava a rotina das vítimas, invadia casas pelo telhado e agia durante a madrugada.Um homem identificado pelas iniciais C.A.C., de 31 anos, foi preso na segunda-feira (12), suspeito de tentar estuprar ao menos duas mulheres no município de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. A prisão foi realizada no município de Murici dos Portelas, em um imóvel pertencente a um familiar.
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, o suspeito escolhia previamente as vítimas e passava a vigiar a rotina delas, aguardando o momento em que estivessem sozinhas em casa. Durante a madrugada, ele destelhava as residências e invadia os imóveis pelo telhado para cometer os ataques.
Ainda segundo a polícia, após as tentativas de estupro, o homem retirava e levava as calcinhas das vítimas. Nos casos registrados até o momento, o crime não foi consumado porque vizinhos ouviram os pedidos de socorro, o que fez com que o suspeito fugisse.
A polícia ainda informou que, quando moradores e policiais tentavam capturá-lo no dia seguinte, o suspeito se escondia em áreas de mata. Em alguns desses locais, eram encontradas peças íntimas das vítimas, que ele teria levado para o matagal. O homem, que é agricultor, já possuía antecedentes por crimes de furto na região.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Eventos
Comissão Eeitoral da AGEPEN-PI torna público Edital de Convocação para as Eleições Gerais da Entidade
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado