Homem é preso suspeito de estuprar e ameaçar filha em São João da Varjota
De acordo com informações da polícia, o caso será investigado para aprofundar as denúncias.Um homem de iniciais F.L. foi preso na madrugada desta terça-feira (11), na zona rural de São João da Varjota, suspeito de cometer violência sexual e ameaças contra a própria filha, além da posse ilegal de arma.

A prisão, realizada pela Polícia Militar do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil, através da Força Tática do 14º Batalhão da PM de Oeiras, ocorreu após denúncias de casos de abusos sexuais contra uma mulher, praticados pelo próprio pai, na localidade Jenipapeiro.
De acordo com informações da polícia, o suspeito teria ameaçado a filha, afirmando que ela deveria ceder aos abusos ou tirar a própria vida. Diante da gravidade da situação, a guarnição seguiu até a localidade com o apoio do comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São João da Varjota para averiguar o fato.
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito sozinho em sua residência. Ao ser questionado sobre a posse de uma arma de fogo, ele entregou voluntariamente uma espingarda de fabricação caseira, juntamente com um tubo de pólvora e um frasco de chumbo.
Após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras. O caso será investigado para aprofundar as denúncias de violência doméstica e abuso sexual contra a filha.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Governo do Piauí realiza aditivo de R$ 2,2 milhões com empresa de locação de veículos
-
Segurança Pública Justiça concede liberdade provisória a acusado de homicídio em acidente de trânsito no Sul do Piauí
-
Justiça Prefeitura de Flores do Piauí é alvo de quatro decisões do TCE por falhas em transporte escolar e compra de medicamentos
-
Geral Caminhoneiro fica ferido após carreta tombar e pegar fogo no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde Secretário de Saúde contratou "Caminho de Damasco" por mais de R$ 1,5 bi para gerenciar a saúde em Picos por 5 anos
-
Justiça Justiça determina: advogado Marcus Vinicius Nogueira sentará no banco dos réus, no Tribunal do Júri de Teresina
-
Geral Casal vai ao colégio para cancelar matrícula de Alice e transferir irmão após tragédia no CEV
-
Segurança Pública Estudante é assassinado dentro de escola na zona sul de Teresina
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina