Homem é preso por tráfico de drogas em Codó - MA
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais perceberam que o suspeito tentou se desfazer de uma sacola ao avistar a viatura.Um homem identificado como Victor Kauã de Sousa Santos, de 20 anos, foi preso nessa terça-feira (15), em Codó (MA), sob a acusação de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Avenida Jardim Botânico, Vila Camillo.

De acordo com informações, a equipe de plantão da Polícia Militar recebeu denúncias de que o local estaria sendo utilizado para comercialização de entorpecentes. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais perceberam que o suspeito tentou se desfazer de uma sacola ao avistar a viatura.
Durante a abordagem, foram encontrados 64 papelotes de substância semelhante à cocaína, 11 trouxinhas de substância análoga à maconha, além de materiais utilizados para o preparo e venda das drogas, como papel filme, uma balança de precisão e uma tesoura. Também foram apreendidos R$ 83,50 em espécie e um celular Samsung modelo A55.
Victor Kauã foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, onde foi apresentado sem lesões corporais, e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Os materiais apreendidos foram entregues à delegacia para os procedimentos legais.
Fonte: JTNEWS com informações do Marcos Silva Notícias
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico