Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Paes Landim (PI)

A Polícia Militar foi até a residência do acusado para averiguar uma denúncia de uma briga, onde teriam sido realizados disparos de arma de fogo

A Polícia Militar de Simplício Mendes apreendeu, na manhã dessa quarta-feira (10/03), um revólver calibre 38 e 18 munições intactas, em Paes Landim (PI). Um homem identificado como P. P. S. foi presa por posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsappRevólver e munições apreendidas
Revólver e munições apreendidas

Segundo as informações, policiais da Força Tática de Simplício Mendes se deslocaram até a cidade de Paes Landim para averiguar uma denúncia de uma briga que teria ocorrido na madrugada de quarta-feira. Segundo a denúncia, alguns disparos de arma de fogo foram realizados durante essa briga.

Ao chegar na residência informada, a pessoa de iniciais P. P. S. negou que tivesse havido tiros na sua residência e permitiu a entrada dos policiais em sua casa. Durante a busca domiciliar os policiais localizaram o revólver e as munições escondidos em um fundo falso de um móvel da sala.

O proprietário da residência assumiu que a arma era sua e foi conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes para responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: JTNEWS

Comentários